sábado, 4 de junho de 2016

MC BIEL É ACUSADO DE QUERER QUEBRAR NO MEIO




MC Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG. Ela alega ter sido assediada pelo cantor. Segundo a vítima, ele a chamou de “gostosinha” e diz “se te pego, te quebro no meio”.

O incidente aconteceu em maio, quando Biel promovia seu primeiro álbum, “Juntos Vamos Além”. A profissional, que não quis ser identificada, estava participando de uma entrevista em vídeo com o músico. Segundo o iG, Biel disse o seguinte para ela: “Se te pego, te quebro no meio”.

Essa resposta veio quando a repórter perguntou sobre a sexualidade do cantor. O diálogo foi gravado em vídeo, mas o material está com a polícia como prova da investigação.

“Quando ele disse, logo de cara, ‘se eu te pego, te quebro no meio’, já fiquei com o pé atrás. Estranhei o fato de não ter um filtro no que ele dizia, não ter uma certa barreira ou limite na relação entre repórter e entrevistado. A partir do momento que ele falou isso, minha primeira reação foi um choque. Ele trata assim mesmo quem está ali trabalhando com ele, e enquanto ele está trabalhando também?”, contou a vítima em entrevista ao iG.
Ainda de acordo com o site, durante a entrevista ele deveria comentar as frases mais comuns relacionadas ao seu nome e uma delas era “Biel é bi?”. Para rebater a pergunta, Biel respondeu: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”.

Biel teria também rebaixado a repórter conversando com um amigo, presente na entrevista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Em seguida, ao ser questionado se dava selinho em fãs, ele responde: “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”.

A repórter permaneceu até o fim da entrevista e prestou queixa contra o assédio do cantor.

“Mas estou preparada para esse tipo de opinião das pessoas. Não silenciarei diante do que me aconteceu.”

O caso está passando por uma investigação e até o momento nenhum representante do cantor se manifestou.

Recentemente, o Brasil está passando por uma forte campanha “Contra a Cultura do Estupro” e, ainda assim, somos surpreendidos com mais casos de assédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário